30 setembro, 2009

HOSPITAL DE DIVINÓPOLIS AVISA FAMÍLIA DE MORTE DE MULHER QUE AINDA ESTÁ VIVA

Na madrugada de hoje, a família da Dona Maria da Conceição, moradora do bairro Nossa Senhora das Graças em Divinópolis, recebeu a notícia que a dona de casa havia morrido. A família reuniu todos os parentes, preparou o funeral, mandou cavar a cova para a "falecida" no cemitério da comunidade de Buriti até que, às 9h da manhã, no velório do bairro Santa Tereza, a funerária chega com o corpo. A família ao abrir o caixão, observou que o corpo não era da Dona Maria (o vestido que estava no corpo era) e para a felicidade de todos que ali estavam, veio a notícia que a suposta morta estava viva.

Dona Maria da Conceição continua internada no CTI do Hospital Santa Lúcia.
A família disse que a direção do hospital informou que a confusão se deu por causa do horário do óbito e que as duas pacientes eram "Marias".

Uma, Maria da Conceição - a viva.
Outra, Maria Imaculada - a morta (da cidade de Santo Antônio do Monte).

Ja pensou se todas as Marias e Josés tivessem os corpos trocados por causa da igualdade do nome?

Me ajuda aí, né?! Primário, esse!

"Meu avô quase teve um enfarto quando recebeu a notícia da morte da minha avó", disse Túlio Franklin, neto da Dona Maria da Conceição.

O hospital não quis se pronunciar e segundo uma filha da dona Maria, Geralda Silva, a diretora do Hospital Santa Lúcia pediu para que ela não dissesse nada à imprensa para não criar tumulto e que vai arcar com todas as despesas do funeral.

"Pra não criar tumulto"????... só se for pro hospital, porque, pra família!!!

Bobby Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário